domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Noite caiu hoje lentamente,e trouxe consigo idéias uma inspiração então eu senti que já era hora de iniciar este blog.

O titulo já diz tudo " um pouco de mim", alguns livros, alguns pensamentos, idéias quem sabe.

Uma menina mulher despida do medo do julgamento, vestida com o desejo de falar de mostrar ao mundo tudo o que pensa e senti com simples palavras ou gestos. Nada tão importante é só como gosto de dizer ... minha alma exposta no papel, ou na tela do computador.

Boa noite a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi, Lana!
    Acho que sei bem o que você quis dizer, quando eu vislumbrei a possibilidade de criar o Curtindo os Momentos de Ócio fiquei super empolgada e um monte de ideias começaram a brotar na minha cabeça.
    Como eu respondi lá no meu blog, desejo sorte á você com seu blog!

    ResponderExcluir