A Noite caiu hoje lentamente,e trouxe consigo idéias uma inspiração então eu senti que já era hora de iniciar este blog.
O titulo já diz tudo " um pouco de mim", alguns livros, alguns pensamentos, idéias quem sabe.
Uma menina mulher despida do medo do julgamento, vestida com o desejo de falar de mostrar ao mundo tudo o que pensa e senti com simples palavras ou gestos. Nada tão importante é só como gosto de dizer ... minha alma exposta no papel, ou na tela do computador.
Boa noite a todos!!!
Oi, Lana!
ResponderExcluirAcho que sei bem o que você quis dizer, quando eu vislumbrei a possibilidade de criar o Curtindo os Momentos de Ócio fiquei super empolgada e um monte de ideias começaram a brotar na minha cabeça.
Como eu respondi lá no meu blog, desejo sorte á você com seu blog!